VER NOVAS
TODAS AS COISAS
EM CRISTO

500 anos da conversão
de Santo Inácio

VER NOVAS
TODAS AS COISAS
EM CRISTO
500 anos da conversão
de Santo Inácio
MÊS DAS CRIANÇAS

Para celebrar esta data tão especial, preparamos uma série de conteúdos para a garotada conhecer um pouco mais da vida de Santo Inácio de Loyola.
Clique aqui e encontre desenhos para colorir, joguinhos e muito mais.

Criamos ainda um espaço para a galerinha mandar uma foto da sua arte ou brincadeira para postarmos aqui em nosso portal. Basta enviá-la para o e-mail anoinaciano@jesuitasbrasil.org.br.
Ah! Não esqueça de informar o seu nome e a sua idade.

Participe e compartilhe essa novidade!

A VIDA DE SANTO INÁCIO PARA CRIANÇAS

De forma lúdica e divertida, o vídeo produzido pela WebTV Redentor conta a história de Santo Inácio de Loyola, o fundador da Companhia de Jesus. Confira!
Agora que você já conhece a história de Santo Inácio, que tal explorar o menu vídeos?
Selecionamos uma série bem animada.

PARA CANTAR, REZAR E ESPERANÇAR

Conheça o recém-lançado álbum Para cantar, rezar e esperançar, de autoria do Pe. Francys Adão, SJ. A coletânea, composta por seis músicas, faz parte de uma corrente do bem, para partilhar momentos de espiritualidade e motivar o apoio à Fundação Fé e Alegria, que atua com Educação Popular e Promoção Social e atende milhares de crianças, jovens e suas famílias no Brasil.

Teu proceder, faixa carro-chefe do álbum, teve sua letra inspirada na Oração do Pe. Pedro Arrupe, SJ.

Suas composições estão sendo disponibilizadas gratuitamente, buscando sensibilizar doadores para que a Fundação Fé e Alegria continue a oferecer esperança aos beneficiários de seus programas.

Todo esse movimento de solidariedade e cuidado com nossas crianças e jovens está em sintonia com um dos propósitos de ação da Companhia de Jesus, conhecido como Terceira Preferência Apostólica Universal, que tem como objetivo ‘Acompanhar os jovens na criação de um futuro promissor’.

NOTÍCIAS

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS >

EVENTOS

VEJA TODOS OS EVENTOS >