Em Companhia lança edição especial sobre o Ano Inaciano

  17/05/2021

Como parte das celebrações do Ano Inaciano 2021-2022, o Em Companhia, publicação da Província dos Jesuítas do Brasil, lançou em maio uma edição dedicada à reflexão sobre o que significou para Santo Inácio de Loyola e para a Igreja o seu processo de conversão, e como, nos dias atuais, podemos encontrar inspiração nesse percurso para alcançar a renovação espiritual e ver novas todas as coisas em Cristo.

O informativo traz também um bate-papo exclusivo com o coordenador nacional da Comunidade de Vida Cristã (CVX Brasil), Alexandre Tenorio, que falou sobre o processo de conversão espiritual e as maneiras pelas quais podemos trazer a espiritualidade inaciana para o nosso dia a dia.  Você pode conferir ainda o podcast com a psicóloga e suicidologista, Karina Okajima. A especialista nos brinda com reflexões importantes sobre a importância da fé no cotidiano de cada um.

Outra novidade é que a partir desta edição, especialmente nos próximos 14 meses, o informativo terá um espaço dedicado à divulgação do Ano Inaciano, dando visibilidade às celebrações que as obras e os serviços ligados à Companhia de Jesus farão durante este período.

O Em Companhia está disponível para download gratuito e pode ser acessado também pela plataforma ISSUU.

BAIXE A VERSÃO PDF EM A3 (PARA IMPRESSÃO)

BAIXE A VERSÃO PDF EM A4