Estreia da 2ª fase da campanha Músicas para cantar, rezar e esperançar

  05/05/2022

“Defender com o canto aqueles que não têm voz” é uma premissa do padre jesuíta Francys Adão, SJ, que lançou mais músicas de sua coletânea Para cantar, rezar e esperançar. O álbum faz alusão ao verbo esperançar, virtude presente na essência de Fé e Alegria, obra da Companhia de Jesus, e apresenta sete faixas autorais gravadas em estúdio. A primeira, disponibilizada hoje (03), chama-se Pedido de Filho e pode ser ouvida e compartilhada aqui.

As canções serão disponibilizadas semanalmente na plataforma de áudio SoundCloud e, em breve, também estarão no Spotify. O projeto é fruto de uma corrente do bem que tem como propósito arrecadar fundos para a alimentação dos atendidos por Fé e Alegria, a fim de contribuir para o desenvolvimento integral de cada um deles.

É possível contribuir por meio da destinação do Imposto de Renda (até dia 31 de maio), via pix, boleto bancário ou por cartão de crédito. As doações podem ser feitas no site www.fealegria.org.br/doeagora

O movimento solidário da campanha Para cantar, rezar e esperançar vem transformando vidas a cada compasso. Doe e faça a diferença! “Pois este é o mandamento: viver o Amor” para construir uma sociedade mais justa, democrática e solidária.