VIVÊNCIAS

Exercícios Espirituais

Os Exercícios Espirituais são fruto do caminho de fé vivido por Santo Inácio de Loyola. Constituem-se em instrumento privilegiado, por meio do qual um grupo de pessoas se dispõe a ter uma profunda experiência de encontro com Deus em um ambiente de silêncio, durante alguns dias, acompanhados por um orientador espiritual. Aqueles que vivem esse método inaciano de oração de forma autêntica experimentam a atração e a face de Deus, retornam renovados e transformados ao seu cotidiano, ao seu ministério e às suas relações diárias.

A seguir veremos a alegria presente nos depoimentos de leigos(as) e religiosos(as) ao relembrarem a descoberta da espiritualidade inaciana em suas vidas. Nos chama a atenção a sutileza dos convites de Deus e como Ele sempre nos encontra de diferentes formas. Se você deseja ver a sua história contada aqui em nosso site, entre em contato conosco pelo e-mail anoinaciano@jesuitasbrasil.org.br

Histórias de Conversão

“Quando nós nos percebermos amados, cuidados e queridos dessa forma, o que nosso coração pede é que anunciemos isso aos outros. Então, pra mim, é muito…”

Marlene Mannarino

Membro da CVX e CVM

Rio de Janeiro (Brasil)

“Deus pode falar conosco por meio de pequenos momentos e nos chamar para algo grande. Porém, estamos dispostos a escutar e a seguir este convite?”

Christopher Brolly, SJ

Estudante Jesuíta

Londres (Inglaterra)

“Os pobres, com quem sempre convivi, foram meus evangelizadores e neles e junto com eles encontrei o verdadeiro Jesus que é tudo na minha vida”

Pe. Francisco Almenar, SJ

Jesuíta

Assis Brasil (BRASIL)

VEJA TODAS AS HISTÓRIAS >